DEPOIMENTOS

Félix Alberto Lima
O curso de mestrado em Relações Internacionais do Instituto Universitário do Rio de Janeiro (IURJ)/Universidade Autônoma de Lisboa (UAL) é uma porta aberta para o mundo. É um curso, sobretudo, para expandir conhecimento.

Félix Alberto Lima

Sem Título-3
O intercâmbio com renomados professores portugueses, por certo, está enriquecendo minha cultura e meu conhecimento de mundo. A organização do Instituto Universitário e a competência da UAL me dão a convicção de ter feito a melhor escolha.

João Wellington de Assis

Sem Título-3
Sem dúvida alguma, este mestrado servirá de importante aditivo para otimizar minha atividade profissional, como também já está enriquecendo minha bagagem cultural.

Paulo Ricardo Oliveira de Gouvêa

José Augusto Ximenes Furtado
Aproveito a oportunidade para destacar a seriedade e profissionalismo do Instituto Universitário do Rio de Janeiro. Vale a pena sempre contarmos com o apoio e auxílio de uma Instituição de tão elevado nível acadêmico. Parabéns a todos vocês, pelo excelente trabalho. Fico aguardando suas informações quanto ao Mestrado em Ciências Jurídicas pela UAL.

José Augusto Ximenes Furtado

Sem Título-3
Um tabernáculo de saber e ciências que norteia a raça humana…

Flávio Francisco Franoli Oliveira

João Riél Manuel Nunes Vieira De Oliveira Brito
Recomendo o Instituto e dou meu aval, afinal o IURJ proporciona aos alunos brasileiros, poder estudar em uma Instituição renomada, contando com ótimos professores e funcionários, além de conviver com pessoas muito hospitaleiras e solícitas em um dos melhores países europeus para se estudar e residir. Recomendo o curso e o instituto a todos que desejarem aprofundar seus conhecimentos no continente europeu. O receio por vezes reside na dúvida quanto ao reconhecimento do título no âmbito universitário brasileiro, receio este que já se encontra sanado pela Diretoria do Instituto, composta por pessoas sem arestas a lapidar, que elaboraram acordo de cooperação com universidades de grande prestígio e história de ensino em solo…

João Riél Manuel Nunes Vieira De Oliveira Brito

Nosso Endereço

FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro
Avenida Rio Branco, Nº 277 – 4º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 20040-904

Consulte aqui o cadastro da instituição no sistema e-mec

Desenvolvido por

fav

ACESSE SEU PORTAL