A Faculdade Instituto Rio de Janeiro, fundada em 10 de dezembro do ano de 2020, nasceu de um Instituto que há mais de 20 anos trabalha com educação superior de qualidade incontestável, especializado em pós-graduação stricto sensu no exterior, levando estudantes para aperfeiçoarem seus estudos em diversos países, visando sempre o alto nível de comprometimento acadêmico e profissional.

A FIURJ sabe que para que os estudos sejam eficazes é importante possuir instalações modernas e de fácil acesso, em ambiente preparado para gerar uma atmosfera agradável, porque o estudo não é tarefa fácil. Além do ambiente acolhedor, a excelência na pesquisa, a inovação nas técnicas de ensino e a contratação de professores doutores com vasta experiência e grande vivência científica fazem da Faculdade Instituto Rio de Janeiro um centro único de estudos comprometido com o seu e o nosso futuro. O futuro do nosso país!

Além de permitir aos estudantes o caminho da educação também possibilitamos o acesso à cultura. A FIURJ acredita que a educação e a cultura são o fundamento maior do desenvolvimento de um povo.

Toda essa estrutura acadêmica somente é possível porque também sonhamos como professores, como realizadores educacionais.

Se realizar o seu sonho com educação e cultura é uma possibilidade, tenha certeza que isso ocorrerá na Faculdade Instituto Rio de Janeiro, pois realizar o seu sonho de ensino de qualidade é a nossa missão.

 

Nosso Endereço

FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro
Avenida Rio Branco, Nº 277 – 4º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 20040-904

Consulte aqui o cadastro da instituição no sistema e-mec

Desenvolvido por

fav

ACESSE SEU PORTAL