- (2)

Curso de Alta Formação em Direito Penal Contemporâneo e Garantias Processuais da Pessoa

O curso de Direito Penal Contemporâneo e Garantias Processuais da Pessoa é uma iniciativa conjunta da FIURJ e da Universidade de Messina, elaborada para proporcionar uma compreensão abrangente dos desafios enfrentados pelo sistema de justiça penal nos tempos modernos. Com um currículo dinâmico e interdisciplinar, este curso explora temas cruciais, incluindo Direito Penal Internacional, Direitos Humanos, Criminologia e Política Criminal.

Especialização em Direito Penal Contemporâneo e Garantias Processuais da Pessoa

Curso de Alta Formação: Direito Penal Contemporâneo e Garantias Processuais da Pessoa

A Faculdade Instituto Rio de Janeiro (FIURJ) tem a honra de colaborar com a prestigiosa Universidade de Messina para oferecer um curso inovador e enriquecedor em Direito Penal Contemporâneo e Garantias Processuais da Pessoa. Este programa representa uma oportunidade única para bacharéis e profissionais do Direito aprofundarem seus conhecimentos em uma das áreas mais cruciais e dinâmicas do campo jurídico.

Docentes de Excelência Internacional: O curso contará com professores de algumas das mais prestigiadas universidades do mundo. Estes acadêmicos de renome mundial trarão consigo uma riqueza de experiência e conhecimento, proporcionando aos participantes uma perspectiva verdadeiramente global sobre o Direito penal contemporâneo. Com seus insights valiosos, os alunos terão a oportunidade de explorar o campo do Direito Penal de maneiras inovadoras e inspiradoras.

Metodologia Inovadora: Utilizando métodos de ensino avançados, o curso oferece uma abordagem prática e interativa para o aprendizado. Estudos de caso, debates estimulantes e análises de cenários reais estão entre as ferramentas pedagógicas empregadas para desenvolver habilidades críticas e analíticas nos participantes.

Networking Internacional: Além do conhecimento acadêmico, os participantes terão a chance de interagir com colegas e profissionais do Direito de diferentes partes do mundo. Essas interações promoverão redes profissionais e culturais, ampliando horizontes e proporcionando oportunidades de aprendizado intercultural.

Nosso Endereço

FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro
Avenida Rio Branco, Nº 277 – 4º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 20040-904

Consulte aqui o cadastro da instituição no sistema e-mec

Desenvolvido por

fav

ACESSE SEU PORTAL