A Ouvidoria da FIURJ recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Atendimento:
- Atendimento pessoal agendado: das 09:00h as 17:00h e noturno das 19:00h as 21:00h.
- Telefônico: 21 2419-6313 | 21 2419-6260
- Eletrônico: ouvidoria@firj.edu.br
- Correio convencional: Instituto Universitário do RJ – Av. Rio Branco, 277 – 402 20040-904 Rio de Janeiro
Função da Ouvidoria:
- Receber, analisar, encaminhar e responder ao cliente suas demandas;
- Fortalecer a cidadania ao permitir a participação da comunidade;
- Garantir ao cliente o direito à informação.
Forma de Atuação:
- Receber as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
- Analisar e encaminhar as manifestações dos clientes aos setores responsáveis;
- Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cliente informado;
- Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.