126-Banner_DoutoradoDireitoES_FIURJ

Doutorado em Direito – USAL

O Doutorado em Direito Internacional oferecido pela FIURJ é composto por seminários ministrados na sede do CEB da Universidade de Salamanca – Espanha, ou de forma presencial, através de plataforma digital, e ensina futuros Doutores a entrarem rapidamente no entusiasmo de suas próprias pesquisas.

Os Seminários serão ministrados pelo Corpo Docente da Universidade de Salamanca, Instituição que possui mais de 800 anos de existência, sendo a universidade mais antiga da Espanha e a quarta fundada na Europa.

Público-alvo: Mestres

Objetivo do curso: Este programa é projetado para que os discentes construam continuamente uma base sólida de conhecimento abrangente para o Doutorado em Direito da USAL

Plano de estudos: Os seminários serão ministrados em espanhol. – O cronograma será divulgado com 30 dias de antecedência ao início dos seminários.

Linhas de pesquisa:

Ciencias Sociales y Jurídicas

Processo de admissão: Para candidatura será necessário passar por análise curricular enviando os documentos relacionados abaixo para o endereço de e-mail: contato@fiurj.edu.br

• Currículo Lattes ou Europeu;
  • Passaporte (se já tiver);
  • Foto 3×4 atual e colorida;
  • Boletim de candidatura (solicitar por e-mail ou WhatsApp);
  • Documento de identidade: CNH, OAB ou RG (digitalizar frente e verso);
  • CPF (dispensável se o número constar no documento de identificação);
  • Diploma de Mestrado ou declaração de conclusão do curso (digitalizar frente e verso);
  • Histórico do Mestrado com CR = Coeficiente de rendimento/média final das disciplinas cursadas;
  • Carta de apresentação e solicitação de ingresso no curso (mínimo 05 linhas – fonte 12).

Validade do Título: [Adicionar informações sobre a validade do título]

Menos 10% nas mensalidades para associados: ABRACRIM – ABDEM – ACMP – ACRIERGS – ADEP-MG – ADPERJ – ADPF – AJUFE – AJUFERJES – AJUTRA – AMAERJ – AMAGIS – AMB/ENM – AMPEB – AMMP – AMPPE – ANACRIM – ANADEP/ENADEP – ANOREG/MT – ANPT – APDF – APEAC – APEPA – ARPEN/SP – ASDEP/RS – ASSAT – ASSEJUS – ASSIESPE – ASSTJ/STJ – ATC/GO – CAACE – CGJ/MA – CNB/SC – ESMAF – ESMAM – INAJUS – MPGO – MPPR – OAB/BARRA – OAB/ILHÉUS – OAB/ITAJAÍ – OAB/MA – OAB/RJ – SERJUSMIG – SINDPESP – SITRAEMG – TJMG e Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro – oferta temporária e não cumulativas com outros descontos ou bolsas.

Programa “Indicou, Ganhou!”: Indique seus colegas e se eles concretizarem também a matrícula lhe garante um crédito no valor de R$500,00 efetuado através de transferência bancária.

Conheça as regras: https://fiurj.edu.br/indicou-ganhou-500/

Ofertas não cumulativas. PARA RECEBER O PROGRAMA COMPLETO NOS CHAME NO WHATSAPP   Whatsapp Logo – PNG e Vetor – Download de Logo

Nosso Endereço

FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro