juridica

Teoria e Prática da Execução Penal no Estado do Rio de Janeiro

Deseja aprimorar seu conhecimento sobre execução penal e mergulhar nas nuances do sistema judiciário? Estamos liberados em apresentar o Curso de Execução Penal da FIURJ, uma jornada educacional desenvolvida pelas experiências e dedicadas professoras Mariana Carneiro e Isadora Mendes.

TEORIA E PRÁTICA DA EXECUÇÃO PENAL NO ESTADO DO
RIO DE JANEIRO

- 08 aulas com duração de 02 horas cada;
- Dia da semana: quarta-feira
- Horário: 18:30 às 20:30
- 50 vagas
- Início: 03/07/2024
- Última aula: 04/09/2024.
- Coordenadoras: Isadora Mendes e Mariana Carneiro.

Neste curso, você terá a oportunidade única de explorar os meandros do sistema penal, compreendendo não apenas os aspectos legais, mas também as implicações sociais e éticas que permeiam esse campo crucial do direito. As aulas serão ministradas por profissionais renomados, comprometidos em fornecer uma visão abrangente e atualizada sobre execução penal, combinando teoria e prática de forma envolvente e acessível.

O que esperar do nosso curso:

Instrutores Especializados: Mariana Carneiro e Isadora Mendes, duas autoridades no campo da execução penal, guiarão você por meio de uma jornada educativa enriquecedora.

Conteúdo Abrangente: Desde os princípios fundamentais até as questões mais complexas, nosso curso abrange todos os aspectos relevantes da execução penal, proporcionando uma compreensão completa do tema.

Abordagem Prática: Vá além da teoria! Aprenda com estudos de caso reais, simulações e atividades práticas que desafiarão seu pensamento crítico e habilidades analíticas.

Oportunidades de Networking: Conecte-se com colegas de classe, professores e profissionais da área, expandindo sua rede de contatos e construindo relacionamentos valiosos.

Certificação Reconhecida: Ao concluir o curso, você recebe uma certificação da FIURJ, uma instituição respeitada, reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com o sucesso dos alunos.

Se você é um estudante de direito, profissional da área jurídica ou simplesmente alguém interessado em aprofundar seu conhecimento sobre execução penal, este curso é a escolha ideal para você. Prepare-se para uma experiência educacional transformadora que abrirá portas para novas oportunidades em sua carreira.

Não perca esta chance de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de execução penal. Reserve seu lugar agora e faça parte desta jornada educativa inspirada na FIURJ!

Aula Magna a confirmar

Não perca a chance de garantir seu lugar exclusivo!

Faça sua pré-inscrição agora e assegure oportunidades únicas que só os primeiros terão acesso

Nosso Endereço

FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro
Avenida Rio Branco, Nº 277 – 4º andar